Analista de Prospecção - Vagas Home Office [Deve morar na cidade de São Paulo ou na grande São Paulo.]




Estamos procurando analista de prospecção, que tenha 5 anos de experiência em prospecção por telefone, abordando empresas para geração de visitas técnicas dos executivos de venda. Deve possuir em sua residência um local adequado para trabalho home office, com notebook/desktop, internet banda larga e local isolado dos demais cômodos de forma que possa se concentrar no serviço com o silêncio necessário para as ligações: barulhos de familiares, vizinhos e animais de estimação não permitem o home office. Caso a analista seja aprovada iremos realizar uma visita técnica para confirmar as condições de trabalho. Deve morar na cidade de São Paulo ou na grande São Paulo.
Nossa prospecção é consultiva, daremos preferência a colaboradores com expertise em prospecção em áreas técnicas, que tenham utilizado sistema para registro das ocorrências (CRM). Devem ser disciplinados para exercer a função em home office, ter boa dicção, entusiasmo e comprometimento com as metas estipuladas.
Oferecemos, fixo de R$ 1.200,00 para 8 horas de trabalho diário de segunda à sexta (ou R$ 600,00 para 4 horas). Comissionamento de geração visitas que podem dobrar os valores do fixo e comissionamento recorrente para indicações de nossos serviços no networking do profissional que gerem fechamento de contrato conosco. A linha telefônica a ser utilizada será fornecida por nós.Forma de contratação: prestador de serviço ou cooperado.
Tipo de vaga: Autônomo
Experiência:
  • Prospecção Ativa por telefone (Preferencial)
Local:
  • São Paulo, SP (Preferencial)

Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports