Conciliador Extrajudicial - Representante - Vaga Home Office



Descrição

  1. Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. OPORTUNIDADE
  5. Graduandos ou bacharéis de cursos reconhecidos pelo MEC (a partir de 18 anos de idade).
  6. PERFIL DO CANDIDATO
  7. Empreendedor, proativo, disciplinado e em busca de novos desafios na carreira. Aberto, principalmente, às novas possibilidades tecnológicas.
  8. RELAÇÃO DE TRABALHO
  9. Contrato de Adesão (autônomo). NÃO é CLT. Oportunidade de PARCERIA E REPRESENTAÇÃO. TRABALHO REMUNERADO APENAS POR PRODUTIVIDADE.
  10. EXECUÇÃO DOS TRABALHOS
  11. O trabalho é HOME OFFICE. A definição da carga horária de trabalho ficará por conta do próprio conciliador (não há tempo mínimo ou máximo de trabalho).
  12. São duas fases:
  13. Fase 1 - CONCILIADOR.
  14. O Conciliador utiliza a nossa Plataforma para comunicação com consumidores, (prospectados pelo TDC ou pelo próprio Conciliador). O contato pode ser feito por videoconferência ou telefone, contando ainda com auxílio de um CRM próprio para envio de mensagens por e-mail, SMS e/ou WhatsApp, dentro da plataforma.
  15. Nesta fase, é conhecida a real situação financeira do Conciliador, sendo explicado a ele sobre a forma de atuação do TDC e, então, inicia-se a proposta de pagamento que caiba dentro do orçamento do Consumidor, de acordo com sua perspectiva.
  16. Fase 2 – GESTOR TDC
  17. O Gestor, que trabalha internamente na sede do TDC, realiza o contato com a empresa e FINALIZA a Conciliação com o consumidor. Em caso de sucesso, TDC e Conciliador recebem, cada um, metade da Taxa de Prestação de Serviço que será paga pelo Consumidor/ e ou Empresa ao TDC.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
Observação: No momento que estou postando essa vaga ela está disponível para todos, porém caso aconteça da vaga estar como Conta Premium preencha o formulário para concorrer a vaga clicando aqui. 
Vai até o final da página e você verá quero ser um conciliador jurídico clique e preencha o formulário. Boa sorte!


Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports