Analista de Prospecção -São Paulo,SP - Vagas Home Office




São Paulo, SP
Estamos selecionando analista de prospecção, que tenha pelo menos 3 anos de experiência em prospecção por telefone. Daremos preferências aquelas que abordaram empresas para geração de visitas técnicas dos representantes comerciais. Conhecimentos de setores ligados a fábrica ou ao chão-de-fábrica e uso de CRM também serão considerados.
Deve possuir em sua residência um local adequado para trabalho home office, com notebook/desktop, internet banda larga e local isolado dos demais cômodos de forma que possa se concentrar no serviço com o silêncio necessário para as ligações: barulhos de familiares, vizinhos e animais de estimação não permitem o home office. Deve ser disciplinada para exercer a função em home office, ter boa dicção, entusiasmo e comprometimento com as metas estipuladas. Caso a analista seja aprovada iremos realizar uma visita técnica para confirmar as condições de trabalho. Deve morar na cidade de São Paulo ou na grande São Paulo e ter o segundo grau concluído.
Oferecemos, fixo de R$ 2.400,00 para 8 horas de trabalho diário de segunda à sexta (ou R$ 1.200,00 para 4 horas). Indicações de novos clientes para nós, que levem a fechamento, recebem comissionamento mensal recorrente, ou seja, cada fechamento gera comissão mensal enquanto o cliente indicado honrar os pagamentos, aumentando a retirada mensal sem limites. A linha telefônica a ser utilizada será fornecida por nós. Forma de contratação: prestador de serviço ou cooperado.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Experiência:
Prospecção por telefone (Preferencial)
Local:
São Paulo, SP (Preferencial)

Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports