10 Vagas Atendente de Telemarketing (Home Based) - São Paulo/SP (Exclusiva para Pessoa Com Deficiência)




Exclusivo para PCD
O que você vai fazer:
Atendimento ao cliente por telefone para soluções de problemas, esclarecimentos de dúvidas e/ou atualização de dado cadastrais, registrando todos os atendimentos no sistema;
Acionar as áreas de suporte e/ou reportar ao gestor quando necessário, afim de esclarecer dúvidas e situações não comuns dos atendimentos.
O que você precisa ter:
Ensino Médio Completo;
Experiência com Atendimento e/ou Call Center;
Conhecimento pacote Office;
É imprescindível possuir computador Desktop ou Notebook, com Sistema Operacional: Windows 7 ou superior, cadeira ergonômica, mesa para trabalhar e internet fixa.
Disponibilidade para realizar treinamento por 3 meses em Alphaville.
O que a Empresa oferece:
Salário: R$1.150,00
Benefícios: Vale-Transporte (para os dias que vier para empresa), Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Parceria com universidades e escola de idiomas, Gympass, PPR.
Local de trabalho: 3 meses de treinamentos em Alphaville e depois Home Based (Trabalho em casa)
Horário: Escala 6x1. Dois horários: Das 09h40 às 17h ou das 10h40 às 18h.
Candidato(a), fique atento!
“Na candidatura a uma vaga, o papel da Talento Incluir é apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho. A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação de currículo, perfil e compatibilidade entre as características do candidato e da vaga. O candidato afirma estar ciente e concorda com os termos acima, ao se candidatar a uma vaga via Talento Incluir.”

Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports