Agente De Viagens - Vendas De Pacotes Turísticos - R$ 1.250,00 - Vagas Home Office - São Paulo,SP





Descrição

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Analista
Número de vagas: 10
Local de trabalho: São Paulo, SP
Empresa do segmento de call center, dona da primeira operação de atendimento do Brasil baseada totalmente em Home Office, em fase de expansão de suas operações, contrata para trabalhar como: Agente de Viagens, a fim de realizar vendas de pacotes turísticos.

ATIVIDADES
Colaborador irá atuar em operação ativa de vendas, comercializando todo tipo de pacote turístico, tanto para destinos nacionais, quanto internacionais. Fará abordagem ativa do cliente, prospecção da empresa e do produto e fechamento efetivo da venda.

EXIGÊNCIAS DE PERFIL
Necessário possuir ensino médio completo, e ser maior de 18 anos. É fundamental que o candidato possua vivência com operações de venda, preferencialmente com produtos de turismo. Necessário possuir identificação com o mundo digital, inovação, e ter perfil altamente resiliente.

EXIGÊNCIAS TÉCNICAS
A empresa fornece o computador para que possa trabalhar em sua residência, portanto, não é necessário possuir o equipamento. No entanto, é imprescindível que você tenha uma conexão de internet banda larga, igual ou superior a 10MB de velocidade.

REMUNERAÇÃO
Salário: 1.250,00 + Campanhas de Incentivo de Vendas
Benefícios: Vale Alimentação ( 9,00 por dia) + Assistência Odontológica + Auxílio Creche + Convênios Diversos (SESC, Senac, Anhanguera, Academias, e etc).
Local de Trabalho: OPERAÇÃO HOME OFFICE
Horário: Escala 6x1 de trabalho das 11h40 às 18h OU 14h40 às 21H.
INÍCIO IMEDIATO!!!

Exigências

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)



Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports