Assistente de Recrutamento e Seleção Júnior - Vagas Home Office - Tatuapé, São Paulo - SP




O que você vai fazer:
Responsável pelos processos de recrutamento e seleção (levantamento de perfil, divulgação, triagem, entrevistas, feedback etc.). Desenvolver modelos de sourcing e planos para gerar pools de talentos, criando e executando estratégias de busca robustas que atraiam os melhores candidatos. Prospectar e selecionar plataformas de abertura de vagas. Apoiar os gestores durante os processos seletivos: monitorar pipelines, discussões sobre entrevistas e análise de métricas. Assessorar candidatos para que eles tenham uma excelente experiência durante todo o processo seletivo. Preencher as vagas com qualidade, garantindo aderência do candidato com a cultura da empresa. Articular os processos de forma estruturada e revisá-los em busca da melhoria contínua. Apoiar nas demais demandas do departamento.
Experiência em recrutamento e seleção de Telemarketing. Conhecimento em perfis operacionais. Desejável conhecimento em Entrevistas por competências, rotinas de Status Report das demandas trabalhadas. Conhecimento e experiência com buscas no Linkedin e outros provedores do mercado
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Recursos Humanos : Recrutamento e seleção,
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Tatuapé, São Paulo - SP
Seus horários:
segunda a sexta feira das 08h as 18h 


Benefícios:
Vale transporte;

Vale refeição;

Plano de Carreiras ;

Massagem;

Home-office;

Computador;

Assistência odontológica;

Assistência médica;

Salário: A combinar
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Recursos Humanos
Descrição da experiência:
Conhecimento em perfis operacionais. Desejável conhecimento em Entrevistas por competências, rotinas de Status Report das demandas trabalhadas. Conhecimento e experiência com buscas no Linkedin e outros provedores do mercado.

Conhecimentos em informática:
Microsoft Excel - Intermediário
Mobilidade: Trabalhar home-office,


Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports