Desenvolvedor Fullstack Sênior - Vagas Home Office - Pode trabalhar aí da sua cidade mesmo





Curitiba, PR
Tempo Integral, Autônomo, Efetivo/CLT
Por que você deveria vir trabalhar conosco?
A Send4 é uma retailtech inovadora e reconhecida por diversos prêmios. Além disso, somos a mais nova integrante do Grupo CLSS, do qual fazem parte Compre&Confie, Lomadee e a gigante ClearSale (Great Place to Work).
Já passamos por uma aceleração no Vale do Silício, e estamos iniciando nossa expansão para a América Latina. Somos cheios de energia, motivados a gerar impacto na vida de nossos usuários e apaixonados por transformar a experiência de consumo do Brasil e da América Latina.
Nosso time de tecnologia é responsável mas não tem medo de usar o que existe de mais moderno em termos de técnicas e ferramentas.
Algumas das ferramentas que usamos são Laravel, Node e React, possuímos cultura de DevOps e entregamos nosso software de maneira contínua usando Jenkins e Kubernetes. Além disso, exploramos todo o espectro de técnicas de codificação de programas, desde a programação orientada a objetos até a programação funcional.
Oferecemos:
Foco na qualidade de entrega não na sua formação ou título
Horário flexível, autonomia, home-office e trabalho remoto
Metodologia de desenvolvimento Ágil com fluxo e cerimônias maduras
Ambiente informal, diverso e aberto para todos!
‘no dress code’ e localização incrível no centro de Curitiba
Cozinha com lanches saudáveis liberados e outros benefícios
Gestão com alto conhecimento estratégico e reconhecimento de mercado
Time organizado em SQUADS com gestão por resultados e cultura de feedback
Mentorias constantes com referências e incentivo para eventos e formações
Nossos Pilares: Service Design, Data e Customer Experience
Contratação CLT ou PJ
O que esperamos de você
Muita experiência em desenvolvimento de software. Vasto conhecimento sobre a utilização de ferramentas e como as coisas funcionam por debaixo dos panos, principalmente sobre como o Node funciona. Sólida compreensão de ciência da computação, algoritmos, estruturas de dados e análise de complexidade.
Esperamos que você saiba escolher como escrever seu código para otimizar recursos e seja capaz de responder perguntas como: “que tipo de coisas podem acontecer se o MongoDB não executar em modo cluster?” além de ter experiência e conhecimento acima da média no funcionamento de bancos não-relacionais.
Nós trabalhamos com o que há de mais moderno no front-end, usando técnicas de programação funcional para garantir que interações com o usuário sejam preditivas. Estamos sempre em busca da forma mais eficiente de resolver problemas no back-end. A arquitetura de sistemas é muito importante para nós e esperamos que você possa contribuir muito em nossos produtos.
Se você é uma pessoa inquieta, que não descansa até descobrir os mínimos detalhes sobre como uma tecnologia funciona, que se preocupa não só com a qualidade do produto, mas também com a qualidade do código, você é a pessoa certa para esta vaga!
Não se candidate se você não se identifica com estes valores:
*
Papo reto: Valoriza a objetividade. Falamos o que precisa ser falado.
Casca grossa: Resiliente e motivado por desafios.
Sempre inconformado: Não se contenta com a média.
Focamos na solução: Coloque o peixe podre na mesa para resolver.
Todos donos: Construímos a nossa empresa ideal todos os dias.
Positividade e Simplicidade: Atitude e energia sem complicações.
*
*Nosso quartel general é em Curitiba, temos escritório em São Francisco (CA) e São Paulo, mas você pode trabalhar aí da sua cidade mesmo ;)
*
Tipo de vaga: Tempo Integral, Autônomo, Efetivo/CLT
Experiência:
Programação (Obrigatório)
Trabalhar remotamente:
Sim


Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports