Estágio em Administração e Sucesso do Cliente - Vai trabalhar em casa e pode residir de qualquer lugar do Brasil.







Você vai trabalhar em nossa Startup de Educação que é a Study EAD, queremos de alguém que tenha ideias novas e criatividade, estudando em curso de formação superior em Administração de Empresas, Economia ou Finanças.

Cresça em 2020 numa Startup que é a sua cara. Nossa sede esta localizada em São Paulo-SP e temos filial em Belo Horizonte-MG, mas com a nossa proposta, você vai trabalhar em casa e pode ser em qualquer lugar do Brasil.

Você desempenhará seu estágio na equipe de Sucesso do Cliente e Administração, com atividades focadas em Contas a Receber, Administração de Recebíveis, Cobranças e Atendimento a nossos alunos, inclusive fazendo o imput de matrículas, atendimento a dúvidas de alunos sobre acesso a plataforma de estudos, suporte e acompanhamento do que chamamos de Sucesso do Cliente.

Ter trabalhado em Secretaria de Escola ou no Financeiro de uma Instituição de Educação será um diferencial, agora se você souber o que é Sucesso do Cliente e gostar de pessoas, é certeza que vamos querer você na equipe!

Faremos um processo de seleção via internet e a contratação será em regime de Estágio.

E aê, topa o desafio?

Tipo de vaga: Estágio

Salário: R$800,00 /mês

Experiência:

Sucesso do Cliente (Preferencial)
Rotinas de Administração, Finanças e Cobrança (Preferencial)

Escolaridade:

Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)

Trabalhar remotamente:

Sim



Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports