Assistente de teleatendimento - Salário a combinar Araraquara/SP, porém, vaga será remota (Home Office).

 





A Capgemini é o lugar onde diferentes pessoas formam um time único, desenvolvem a criatividade e entregam resultados. Gostamos de aprender uns com os outros e de nos divertir durante o processo.

Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Oferecemos uma série de serviços integrados que combinam a tecnologia de ponta com conhecimentos profundos em diversos setores e um forte controle de nossos quatro principais negócios.





Saiba mais sobre essa posição:

Requisitos:

  • Profissional com Ensino Médio completo;
  • Ter conhecimentos em pacote Microsoft Office.

Diferencial

  • Ensino superior completo/cursando em informática.

Horário de trabalho

  • Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6X1.

Local de Trabalho

  • Araraquara/SP, porém, vaga será remota (Home Office).







Contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Plataforma de curso de Inglês e Universidade Corporativa.

A Capgemini se orgulha da sua diversidade e está empenhada em promover um ambiente inclusivo e com igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas abertas também são para profissionais com deficiência.


Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports