Assistente De Marketing Digital - Vagas Home Office - São Paulo, SP

 



Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa referência no ramo de cidadania europeia, busca profissional da área de mídias sociais com espírito criativo, experiência e enfoque em estratégias de venda.
  5. Requisitos: Profissional comunicativo, responsável, organizado, criativo, sempre atualizado das tendências digitais, com excelente escrita, experiência em gestão de redes sociais, criação de conteúdo, posts, stories, vídeos, Copywriting.





  1. Funções Principais: Criação de conteúdo audiovisual e escrito para redes sociais e site, gerenciamento de postagens, produção de relatórios, análise de dados, produção de vídeos para redes sociais e site com objetivo comercial, criação e direcionamento de campanhas.
  2. Oferecemos: Oportunizamos trabalhar em ambiente internacional, além do trabalho ser realizado na comodidade da sua casa, em modalidade Home Office. Remuneração atrativa! Agradável ambiente de trabalho, com possibilidade de crescimento dentro da empresa, capacitação e aprendizado contínuo.
  3. Contratação regime CLT ou MEI (Autonomo), com período de experiência de 90 dias. Horário: de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado de 8h às 12h.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports