Analistas de Tecnologia da Informação - Pode candidatar-se candidatos de todo o Brasil

 




Esta vaga é para remoto em qualquer lugar do Brasil ou presencial em Curitiba ou São Paulo (a sua escolha).

Salário a combinar

Durante a quarentena, o processo seletivo é 100% online e nosso time está trabalhando de casa.

Buscamos um DealMaker para ser Analista de Tecnologia da Informação para atuação no monitoramento de ambientes de tecnologia.





O NOC é uma estrutura de profissionais especializados, que realiza o monitoramento e a gestão dos eventos de TI. Nessa estrutura, analistas com conhecimentos focados em administração de redes, tecnologia operacional, infraestrutura de servidores e análise de negócio, realizam a monitoração dos alertas gerados pelos ativos, com o objetivo de monitorar todos ambientes produtivos da empresa, visando diminuir impactos operacionais e de segurança.

Neste contexto, o(a) analista de tecnologia atuará no suporte ao sistema NitroMP, investigando, reportando e solucionando problemas, monitorando telas para consulta de Previsões Automáticas (geradas pelo NitroETA), Previsões Oficiais (validadas pelo CCO), Painel de Previsões (para visualização em formato de painel de aeroporto), Painel de Aderência (com gráficos para aferir a precisão das previsões) e tela de Gerar Previsão (para validação e publicação das previsões pelo CCO).

Informática:

  • NitroMP, - Avançado - Obrigatório
  • NitroETA - Avançado - Obrigatório
  • NOC - Avançado - Obrigatório


Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports