Assistente de Vendas - Salário a combinar - Pode candidatar-se candidatos de todo o Brasil

 




O CartX é uma plataforma de comércio eletrônico. Nós oferecemos um sistema completo, desde loja virtual até checkout e pagamentos.




Nós estamos criando um ambiente onde todos podem competir com “os gigantes”, oferecendo um conjunto completo de ferramentas e de fácil acesso para nossos usuários.

E queremos que você seja parte dessa história!


Trabalho remoto em tempo integral, de segunda à sexta. É essencial ter uma conexão de internet estável e um bom computador ou notebook para exercer as funções.





O candidato precisa ser capaz de ler e escrever inglês em um nível avançado. Os membros da nossa equipe estão espalhados pelo mundo, como o trabalho é totalmente remoto, uma boa comunicação é de extrema importância.


Responsabilidades e atribuições


Você estará diretamente em contato com nossos potenciais clientes, tentando atraí-los para nossa plataforma e apresentando todas as nossas funcionalidades e vantagens.


Nossa plataforma evolui rapidamente, é importante gostar de tecnologia e estar disposto a aprender constantemente, evoluindo junto com a empresa.


Você deve ter amplo conhecimento sobre a plataforma e estar sempre ligado nas últimas tendências do mercado para entender as dores e as necessidades do público.


Requisitos e qualificações


Você terá autonomia para exercer suas funções de forma totalmente remota, isso exige um alto nível de comprometimento e organização.





É indispensável que você possua uma boa comunicação e escrita, respeitando as regras de português, afinal, você será a ponte entre o lead e a nossa plataforma.


É necessário que tenha um bom local de trabalho, com um equipamento adequado e um ambiente calmo onde consiga focar e exercer as funções exigidas.


Prezamos por construir e manter uma equipe forte e unida. Esperamos que saiba e goste de se comunicar com o time, respeitando as diferenças entre os indivíduos.

Observação: ⚠️ Muito importante deixar bem claro, sob hipótese nenhuma pague para trabalhar! Se alguma empresa solicitar pagamento de curso ou algo do tipo não aceite a vaga! ⚠️

Ass: Oportunidade Vagas Home Office


Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports