Desenvolvedor Mobile - Salário a combinar - Pode candidatar-se candidatos de todo o Brasil

 




Descrição:

Hey, você que é apaixonado por tecnologia, temos uma oportunidade para você!



 

Atividades: 

  • Desenvolvimento e manutenção de aplicações mobile nativas referente a processamento de documentos.




 

Requisitos:

  • Experiência e conhecimento com: Swift, objective C e Java Android.

Atuação Home Office - Vaga para todo o Brasil!

Empresa

A Atos é líder global em transformação digital, com 110 mil colaboradores em 73 países e receita anual de € 12 bilhões. Empresa europeia número 1 em Nuvem, Cibersegurança e Computação de Alta Performance, fornece soluções de Orchestrated Hybrid Cloud, Big Data, Business Applications e Digital Workplace de ponta a ponta. O Grupo é o Parceiro Global de Tecnologia da Informação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, e opera as marcas Atos, Atos|Syntel e Unify. A Atos é uma SE (Societas Europaea), listada no índice de ações CAC40 Paris. 


O propósito da Atos é ajudar a criar o espaço do futuro da tecnologia da informação. Nossa expertise e serviços apoiam o desenvolvimento do conhecimento, da educação e da pesquisa em uma abordagem multicultural, e contribuem para o desenvolvimento da excelência científica e tecnológica. Ao redor do mundo, o Grupo permite que consumidores, colaboradores e sociedade em geral vivam, trabalhem e se desenvolvam de forma sustentável, em um espaço de informação seguro.

Observação: ⚠️ Muito importante deixar bem claro, sob hipótese nenhuma pague para trabalhar! Se alguma empresa solicitar pagamento de curso ou algo do tipo não aceite a vaga! ⚠️

Ass: Oportunidade Vagas Home Office


Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports