RECRUTADOR(A) - Salário a combinar - Remoto - Home office Vaga disponível até o dia 01/10/2021

 


Estamos conectados diretamente com nossos parceiros apoiando encontrar profissionais que possam ajudar no crescimento de seus negócios. Seu objetivo será construir relações verdadeiras e impactar a vida das pessoas que conversamos. Não se preocupe, estaremos junto com você nesta jornada!




Requisitos: – Interesse em conhecer a área de tecnologia – Bom relacionamento com pessoas – Foco em se desenvolver neste mercado

Salário: a combinar

Benefícios:




ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Observação: ⚠️ Muito importante deixar bem claro, sob hipótese nenhuma pague para trabalhar! Se alguma empresa solicitar pagamento de curso ou algo do tipo não aceite a vaga! ⚠️
Ass: Oportunidade Vagas Home Office

Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports