Tradutor - Salário a combinar - Vaga disponível até o dia 01/10/2021 - Campinas, SP

 



Trabalho Home Office sem vínculo CLT

Requisitos: Diploma de conclusão de nível superior ou certificado de Especialização (pós Graduação lato sensu) em Direito, reconhecimento pelo Ministério da educação. Diploma de conclusão de curso de idioma em Nível “Avançado” ou Certificado de proficiência que ateste o conhecimento da língua no nível “Independente B2” do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR) para: Inglês (TOEFL/Cambridge/IELTS), Espanhol (DELE), Francês (DELF/DALF) e Italiano (CILS).




Salário: a combinar

Benefícios: Trabalho Home Office, Pagamento por documento traduzido e/ou revisado

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.




Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Observação: ⚠️ Muito importante deixar bem claro, sob hipótese nenhuma pague para trabalhar! Se alguma empresa solicitar pagamento de curso ou algo do tipo não aceite a vaga! ⚠️

Ass: Oportunidade Vagas Home Office


Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports