Programa Catalisa - inscrição aberta até dia 05/12 - Vaga exclusiva para PCD - Salário a combinar- Pode candidatar-se candidatos de todo o Brasil

 



Segundo pesquisas*, apenas 1,6% das pessoas que são profissionais de tecnologia no país são PCDs.





Por isso, criamos o Programa Catalisa!
Contratação desde o 1º dia para aprender as tecnologias mais avançadas do mercado e atuar em projetos reais.


Sobre o Programa
- 5 meses de formação imersiva em programação e conteúdos de soft skill.
- 3 meses de vivência prática em projetos reais!
- 100% remoto!







Pré-requisitos
- Ser uma Pessoa com Deficiência (PCD)
- Ser maior de 18 anos
- Ter ensino médio completo
- Não ter experiência profissional anterior na área de Desenvolvimento
- Residir em território nacional


Processo Seletivo
1. Inscrição
No momento da sua inscrição você responderá algumas perguntas, como este é um programa exclusivo para Pessoas com Deficiência, nesta etapa também perguntaremos sobre o seu tipo de deficiência, para que possamos fazer ajustes de acessibilidade no processo seletivo, caso seja necessário.
Testes online
Esta etapa tem como objetivo analisar o seu potencial de aprendizagem.

2. Mini Curso
Este é um momento onde você terá uma experiência sobre o que significa trabalhar com programação e tecnologia. Um de nossos professores trará conteúdo introdutório de programação e ao final do minicurso você terá um desafio para solucionar e apresentar.

3. Entrevistas
O nosso time de recrutamento entrará em contato para um bate-papo, assim poderemos te conhecer um pouco melhor.

4. Contratação e início no Programa Catalisa




 

Por que ser zupper?

Vamos direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente de crescimento exponencial. Mais do que palavras bonitas, isso significa que oferecemos todas as oportunidades para que você possa protagonizar sua evolução e todo o suporte necessário.

Como protagonismo sem apoio não gera desenvolvimento acelerado, além de oportunidades, cada zupper tem um plano de desenvolvimento de carreira, acompanhamento próximo por uma pessoa do time de People e acesso a uma plataforma proprietária que tangibiliza o sentimento de progresso.

 

E por que fazemos tudo isso?

Porque acreditamos que somente um ambiente de crescimento exponencial vai nos fazer chegar aonde queremos: usar a tecnologia para transformar a vida de pessoas, potencializar talentos desperdiçados por falta de acesso e posicionar regiões desprivilegiadas como polos de tecnologia de qualidade.

Ah, e não podemos esquecer: na  Zup acreditamos na #Liberdade! Com isso, zuppers podem trabalhar de onde quiserem, seja home office, em nossos escritórios ou em um modelo híbrido,

 




Dúvidas Frequentes sobre o programa
1 - Como Funciona o Programa Catalisa?
Serão cinco meses de curso imersivo voltado para desenvolvimento back-end em Java. Começando pelo básico de lógica de programação e indo até o desenvolvimento avançado de API Restful com utilização de testes unitários, rotina de autenticação JWT, boas práticas de versionamento com Git Workflow e com interação com banco de dados.
Nas últimas semanas do curso as pessoas serão separadas em equipes para desenvolverem uma ideia própria entregando uma API Restful completa, funcional e com valor de negócio.
A etapa seguinte é a de vivência em projetos reais, onde você terá a oportunidade de se familiarizar com as rotinas de projetos, integração com times e clientes, além de participar ativamente nas demandas do dia a dia, colocando em prática tudo que aprendeu durante o curso.

2 - O que acontece depois dos oito meses?
A ideia é te integrarmos como Dev em algum dos nossos projetos ao final do programa.

3 - Existe um contato ou endereço de e-mail para onde eu posso enviar meu currículo?
Não, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) os currículos serão aceitos apenas através da página de inscrição. Currículos enviados por e-mail serão desconsiderados.

4 - Existe um contato ou endereço de e-mail onde eu possa tirar minhas dúvidas?
Você pode entrar em contato com a Equipe de Recrutamento do Catalisa através do e-mail programas@zup.com.br. Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a gente e assim que possível retornaremos o contato.

5 - Quem pode se inscrever no Programa Catalisa? Há alguma restrição?
Pessoas com Deficiência (PCD) maiores de 18 anos com ensino médio completo, que residam em território nacional e não tenha vivência profissional anterior na área de desenvolvimento.

6 - Terei algum custo para participar do Programa?
Não! Não há nenhum custo para inscrição, material ou nada do tipo.
7 - O Programa é presencial?
Não! Desde novembro de 2020 adotamos o modelo de Liberdade, ou seja, você trabalha de onde quiser! Para saber mais sobre este modelo, clique aqui!

8 - Precisa saber programar ou ter atuado na área?
Não é necessário ter conhecimento prévio em programação, mas sim ter paixão por tecnologia e muita vontade de aprender!

9 – A Zup promove diversidade?
Sim, cuidamos das pessoas para que se sintam incluídas e evoluam, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, garantindo um cenário mais diverso e representativo. Possuímos uma série de ações internas e externas para gerar cada vez mais engajamento sobre o tema, além de não utilizar como critérios excludentes raça, gênero, orientação sexual, faixa etária, religião, entre outros em nossos processos seletivos, muito pelo contrário, possuímos ações afirmativas para fomentar a entrada de grupos diversos na Zup, assim como no Catalisa.






10 - Como posso ter certeza de que minha candidatura foi recebida?
Quando sua inscrição é finalizada/recebida, você recebe um e-mail de confirmação no e-mail cadastrado na nossa página de inscrições. Vale ressaltar que é importante que você insira seu endereço de e-mail corretamente para garantir o recebimento das nossas comunicações e etapas.

11 - Quais são as etapas do processo seletivo?
O primeiro passo é realizar a inscrição, que estará aberta até o dia 05/12, após a finalização do período de inscrição começaremos com as etapas de teste online, mini curso e entrevistas. É importante se atentar às comunicações para não perder nenhuma etapa (atenção: a não realização das etapas dentro do prazo, acarretará a reprovação automática no processo seletivo). Todas as pessoas que se candidatarem receberão retorno, seja ele positivo ou negativo.

12 - Como recebo retorno do processo seletivo?
Os retornos são sempre enviados por e-mail.

13 - Posso aplicar a mais de uma vaga na Zup ao mesmo tempo?
Sim.

14 - Não passei em um processo seletivo. A Zup poderá considerar o meu currículo para oportunidades futuras?
Sim, caso seu currículo esteja em nosso banco ou você se cadastre em novas oportunidades e seja aderente para outra posição, nós entraremos em contato.
Observação: ⚠️ Muito importante deixar bem claro, sob hipótese nenhuma pague para trabalhar! Se alguma empresa solicitar pagamento de curso ou algo do tipo não aceite a vaga! ⚠️
Ass: Oportunidade Vagas Home Office


Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports