Software Engineer (Backend) / Software Engineer (Mobile) / Software Engineer (Infrastructure)/ Salário a combinar - CLT - Remoto

 


Engenharia na N26 Brasil


Você acha que falar de dinheiro é um peso e só traz ansiedade? A gente também. Com tantas regras: guardar, economizar, investir… Tem tanta coisa pra fazer que a gente chega a perder o equilíbrio, né?


De fato, é isso que acontece: 62% da população brasileira não economizou nada em 2019 (e enfrentou a pandemia sem uma reserva de emergência); 55% gasta mais do que recebe de salário; e 46% sente ansiedade ao pensar em contas e dívidas.






É claro que há muitas complexidades nesse mundo financeiro. Mas a gente acha que pode ser diferente. Por isso, estamos chegando ao Brasil para inaugurar a segunda geração de fintechs e propor uma solução para essa dor que é o planejamento financeiro.


Somos uma plataforma de cuidado financeiro. Acreditamos que a vida financeira equilibrada entre aquilo que precisamos fazer e o que queremos conquistar é possível.






O desafio

A N26 é uma das maiores fintechs da Europa, presente em 25 países. Neste ano, ganhamos, da Forbes, o título de “o melhor banco do mundo” segundo os próprios clientes. 

 

No Brasil, estamos construindo uma operação própria, 100% nacional, para lidar com os desafios do maior país da América Latina. 

As vagas






 

A oportunidade

Aqui, você vai se juntar ao projeto em um estágio muito animador, apoiando tanto os desafios estratégicos de longo prazo, quanto a execução dos nossos planos de curto prazo. 

 

O jeito N26 de fazer as coisas é focado num alto grau de colaboração e autonomia. A gente gosta de trabalhar com um grupo diverso e com acesso a tecnologias de ponta. Nosso time também está organizado de forma horizontal e a nossa comunicação e portas estão abertas para ideias, sugestões e tudo mais. Cada um aqui é incentivado a ter uma atitude de dono e fazer as coisas acontecerem. E muito importante: estamos do lado do pensamento ágil, do apoio às melhores ideias e agimos com transparência radical.





Cultura de Engenharia

A cultura de Engenharia da N26 se caracteriza como uma cultura muito pragmática e cooperativa. A visão do time de Engenharia é a de “Entregar soluções de software de nível mundial que o ajudem a prosperar financeiramente”. Dentre os valores identificados pelo time como importantes, destacamos:


  • Cooperação: trabalho em equipe e disposição para ajudar e fazer junto com outras pessoas na N26

  • Organização: seguir os processos estabelecidos, organizar a entrega do trabalho

  • Profissionalismo: ter compromisso com os acordos e liderar sempre que possível (seja com uma tarefa específica, para resolver um problema, para resolver conflitos, entre outros)

  • Maestria: melhorar as habilidades continuamente, aprender novas habilidades (hard skills e soft skills)

  • Humildade: reconhecer que a carreira é uma jornada, compartilhar conhecimento e fomentar uma cultura sem ego / blameless


Além dos valores descritos acima, a Engenharia da N26 tem princípios de desenvolvimento de software inspirados nas práticas de engenharia ágil, sobretudo do XP (extreme programming) e DevOps:


  • Trunk-based development para garantir a entrega de software incremental e um build sempre saudável. Técnicas como branch by abstraction e feature toggles serão usadas para o controle das releases de novas funcionalidades

  • Cada time multidisciplinar será responsável por todo o ciclo de vida dos softwares que desenvolver, incluindo rotinas de on-call. Os times terão acesso também aos custos de infraestrutura de suas aplicações

  • A qualidade é responsabilidade de todos: pessoas engenheiras de software na N26 testam o próprio código, incluindo testes de aceitação

  • Nós investiremos em plataformas de desenvolvimento para suportar os times de produto a terem um time-to-market otimizado. Isso significa que a infraestrutura será abstraída e que as tecnologias serão homogêneas e consistentes entre os diferentes times

  • Nós priorizamos modelagem de domínio ao invés de pensamento CRUD. DDD e TDD são nossas ferramentas de design

Stack

A stack será homogênea entre os times. Kotlin será usada para desenvolvimento backend e Flutter para o desenvolvimento mobile. O ambiente de nuvem é a AWS e é provisionado com o uso de Terraform.






Times e projetos

A pessoa irá trabalhar em uma equipe específica (e multidisciplinar):


  • Payments and onboarding: meios de pagamento, fluxo de sign-up/KYC e manutenção de contas

  • Financial organization: investimentos, organização financeira e insights analíticos

  • Cards and credit: crédito, cartões de crédito e análise de risco

  • Operations: relatórios para o negócio e ferramentas de suporte ao cliente

  • Engineering productivity: abstração da infraestrutura (automação do provisionamento da AWS, CI/CD pipelines, relatórios de custos, entre outros) e plataforma de desenvolvimento

Ferramentas de trabalho

Para suportar o seu trabalho na N26, você receberá um MacBook Air M1 com 16GB RAM e 256GB SSD. O uso desse computador será necessário para garantir compatibilidade do desenvolvimento com o ambiente de produção, que usará CPUs ARM (AWS Graviton).


Durante o onboarding, o profissional poderá optar por receber um monitor extra (Dell QHD 24”) e acessórios como teclado/mouse wireless e um suporte para o notebook.


Usamos também uma série de softwares para gestão do trabalho (Jira, Confluence, Monday) e para atividades como descoberta de produto (Miro) e design (Figma). Usamos a suíte do Google para e-mail, editoração de documentos e conferência de vídeo (Gmail, Drive, Docs, Sheets, Meet). O Slack é a ferramenta de chat e canal de comunicação principal.



O que a gente oferece?


  • Trabalho remoto com auxílio home office e horário flexível para você se organizar

  • Contratação CLT e salário competitivo com mercado, sem sustos, sem estresse

  • Plano de saúde e odontológico Porto Seguro sem custo, sem coparticipação: 100% pago pela N26 e com a liberdade para você adicionar dependentes, também sem custo (a gente ama o cuidado com a vida!)

  • Cartão Caju de benefícios flexíveis (Vale Alimentação, Vale Refeição, Educação, Saúde e Cultura), pra você escolher como e o que quiser

  • Parceria com Gympass - corpo e mente em equilíbrio

  • Programa de idiomas (inglês e espanhol) pra quem quiser desenvolver essas habilidades

O processo de recrutamento

  • Submissão do seu perfil através de um formulário

  • Entrevista técnica (1 hora)

  • Entrevista cultural (30 min)

  • Feedback



Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports