Talent Sourcer - Tecnologia - Salário a combinar - Pode candidatar-se candidatos de todo o Brasil

 


Sobre o Jusbrasil

Nosso propósito é proporcionar e viabilizar uma Justiça melhor e gerar mais confiança nas relações sociais através do acesso à informação. Estamos caminhando para sermos reconhecidos como single source of truth para informações jurídicas e construir esse caminho não é trivial. Lidamos diariamente com problemas complexos que exigem pensamento crítico e analítico para propor soluções que nunca foram pensadas. Hoje estamos na casa das centenas de colaboradores espalhados em mais de 40 cidades no Brasil e fora. E a nossa sustentabilidade como empresa vai ser diretamente proporcional ao aumento da nossa densidade e diversidade de talentos com o crescimento desse time incrível que já temos. 

Deseja saber mais sobre nós? Não deixe de ler este artigo.






Sobre a função

Estamos buscando uma pessoa para trabalhar no time de People da empresa. Aqui você ajudará a construir a maior startup jurídica do mundo! Nossa equipe precisa diariamente encontrar as melhores pessoas para nos ajudar em nossos desafios, unindo desenvolvimento de experiências, competências e felicidade no trabalho com visão de negócios. 

Como uma pessoa sourcer você precisa ter ambição e paixão de se juntar ao time e fazer a diferença na construção de um cenário mais democrático e de mais fácil acesso a informações no cenário jurídico do Brasil, em caráter de full-home office.

Você nos apoiará na construção do melhor time de Tecnologia para o mercado do Brasil. Você terá a tenacidade para nos ajudar a continuar a escalar rapidamente nossos "core teams" aumentando nossa densidade de talentos e gerando valor e impacto ao nosso negócio e milhões de brasileiros. 







O que você vai fazer:

    • Alinhar e entender as necessidades dos times de Tecnologia da empresa;
    • Ser um guardião dos pipelines, sendo assim responsável por entender a saúde do topo do funil e atuar estrategicamente quando necessário;
    • Pesquisar e se aventurar em novas ferramentas e canais para busca ativa de candidatos;
    • Acompanhar as métricas e dados da área para verificar o andamento do processo e efetividade das buscas;
    • Muito sourcing para encontrar as melhores pessoas;
    • Suporte nas estratégias de atração de talentos.

O que você precisa ter:

    • Experiência com sourcing para posições de Tecnologia (Fullstack, Backend, Frontend, Pessoa engenheira de dados, etc..);
    • Familiaridade com buscas booleanas e com as plataformas Linkedin, Github, Stack Overflow, etc;
    • Experiência com buscas voltadas para diversidade;
    • Facilidade com plataforma de R&S.
    • Organização e senso de responsabilidade






Diversidade & Inclusão no Jusbrasil

Somos uma empresa que se preocupa em oferecer oportunidades iguais de crescimento a todos os nossos colaboradores, e que busca cada vez mais aumentar internamente a presença de grupos sub-representados, como mulheres, pessoas negras, pessoas da comunidade LGBTQIA+ e PCDs. Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências são essenciais para um ambiente de trabalho acolhedor, respeitoso e de alto impacto na sociedade, e temos orgulho em dizer que o Jusbrasil toma iniciativas internas e externas de fomento à Diversidade & Inclusão.

Fique à vontade para declarar as informações do formulário de inscrição. Caso você não se sinta confortável em respondê-las, é só optar por não responder. Essas informações são de caráter confidencial, não impactarão no seu desempenho no processo seletivo, e nos ajudarão a criar um ambiente cada vez mais inclusivo, sendo utilizadas somente para essa finalidade.







Benefícios:

Aqui no Jusbrasil a nossa maior prioridade são as pessoas. Por isso oferecemos/disponibilizamos diversas possibilidades para que nossos colaboradores possam cuidar da sua saúde física, mental e possam trabalhar de onde quiserem, afinal, somos remote first, ou seja, temos o trabalho remoto como algo natural da nossa cultura.

Observação: ⚠️ Muito importante deixar bem claro, sob hipótese nenhuma pague para trabalhar! Se alguma empresa solicitar pagamento de curso ou algo do tipo não aceite a vaga! ⚠️
Ass: Oportunidade Vagas Home Office

Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports