Avaliador de motores de busca de língua portuguesa - Salário a combinar - Pode candidatar-se candidatos de todo o Brasil

 


Informação básica

Descrição e Requisitos

Sobre a TELUS International AI Ajudamos as empresas a testar e melhorar os modelos de aprendizado de máquina por meio de nossa comunidade global de IA de mais de 1 milhão de anotadores e linguistas. Nossa plataforma proprietária de treinamento em IA lida com todos os tipos de dados (texto, imagens, áudio, vídeo e localização geográfica) em mais de 500 idiomas e dialetos. Nossas soluções de dados de IA aprimoram amplamente os sistemas de IA em uma variedade de aplicativos, desde produtos inteligentes avançados até melhores resultados de pesquisa, reconhecimento de fala expandido, interações de bot mais semelhantes a humanos e muito mais.

Saiba mais em https://www.telusinternational.com/solutions/ai-data-solution



O Papel - Avaliador de Mecanismos de Pesquisa

  • Você passa muito tempo na internet e gostaria de ser pago para ajudar a melhorar a experiência? 

  • Você quer um trabalho flexível em casa que permita que você escolha seu próprio horário?

  • Você gostaria de trabalhar em um trabalho que lhe dê a oportunidade de se divertir trabalhando em uma variedade de tipos de tarefas diferentes?

Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima, este trabalho é para você! Junte-se à nossa comunidade de IA, onde você pode ganhar uma quantia fixa para cada tarefa de qualidade concluída.

Nesta função, você avaliará diferentes tipos de tarefas para pesquisar qual é melhor ou analisar uma consulta e selecionar a resposta mais relevante para a consulta.





Os requisitos

  • A fluência em inglês e português é essencial.

  • Um grande interesse na internet é uma obrigação.

  • Boa atenção aos detalhes, pois todas as tarefas conterão diretrizes a serem seguidas.

  • A capacidade de trabalhar por iniciativa própria e trabalhar de forma independente é essencial.

  • Os horários são flexíveis, você escolhe seu horário.

  • Você tem a oportunidade de se qualificar em vários tipos de tarefas para maximizar sua renda.

  • Você pode ganhar uma renda adicional trabalhando no conforto da sua própria casa.

  • Todas as orientações e tarefas práticas serão em inglês.

  • Acesso a uma conexão de internet de alta velocidade e seu próprio laptop / desktop com a versão mais recente do Windows, tudo fornecido às suas próprias custas. Trabalhar em outros sistemas operacionais ou dispositivos móveis não é suportado atualmente.

  • Um Windows Live ID é essencial. 

 Esta é uma posição de contratante independente e freelance .

Aviso importante:  a TELUS International nunca solicitará um depósito monetário para qualquer função ou projeto com a empresa, e nossas equipes de recrutamento e fornecimento usam apenas os endereços @telusinternational.com ou @telusinternational.ai ao enviar e-mails aos candidatos. Se você não tiver certeza se uma oferta de emprego é legítima, entre em contato conosco em TI_AICommunitySupport@telusinternational.com para confirmação.

Observação: ⚠️ Muito importante deixar bem claro, sob hipótese nenhuma pague para trabalhar! Se alguma empresa solicitar pagamento de curso ou algo do tipo não aceite a vaga! ⚠️
Ass: Oportunidade Vagas Home Office



Para ver outras oportunidades disponíveis aqui no Brasil clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports