20 Vagas - Estágio Teletrabalho (Diversas áreas) - 6 horas por dia, no sistema home office; 100% Home Office

 




Descrição:

Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se diverte na mesma proporção.




 Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos oferecer marcas de qualidade e oportunidades para as nossas pessoas.

 Acreditamos nas pessoas que formam o nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que se sintam livres para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no respeito e no compromisso com a qualidade.




Valorizamos a diversidade de experiências e pensamentos, e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Buscamos pessoas que queiram se juntar a nós para construir uma história cada vez mais vencedora no Brasil. Nosso valor RESPEITO é o caminho para uma HEINEKEN mais inclusiva e tolerante, independente de deficiência, raça, gênero, orientação sexual e religião.

Com diversas possibilidades de carreira, o Grupo HEINEKEN no Brasil acredita que ter as pessoas certas nos lugares certos é o caminho para atingir seus objetivos, fazendo com que seus colaboradores alcancem o máximo de seu potencial e sejam protagonistas de suas trajetórias.

Se identificou? Venha fazer parte do nosso Time de Estrelas!




Para esta região, o estagiário poderá atuar em uma das áreas abaixo:

★ Vendas

★ Recursos Humanos

★ Finanças

★ Logística

★ Produção

★ Assuntos Corporativos

★ Trade Marketing

★ Compras

★ Planejamento de Materiais

★ Envasamento

★ Análise de Dados

★ Data &Analytics

Pré-requisitos

★ Estar cursando faculdade (curso de bacharel) a partir do 3° período, com disponibilidade de 1 a 2 anos para realizar o estágio;

★ Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas por dia), no sistema home office;

★ Inglês não é obrigatório. Será um diferencial!

Observação: ⚠️ Muito importante deixar bem claro, sob hipótese nenhuma pague para trabalhar! Se alguma empresa solicitar pagamento de curso ou algo do tipo não aceite a vaga! ⚠️

Ass: Oportunidade Vagas Home Office


Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports