Atendimento com foco em Social Media - Salário: a combinar de acordo com a pretensão - Pode candidatar-se candidatos de todo o Brasil

 



Agência Nauta Digital

Sobre a oportunidade:

Essa vaga é destinada a um/uma profissional experiente em atendimento ao cliente e distribuição de demandas dentro do fluxo de trabalho de uma agência de marketing digital.




É preciso ter agilidade e organização para lidar com clientes dos mais diversos setores. É importante que esse(a) profissional tenha experiência e familiaridade com produção de conteúdo para redes sociais e comunicação de forma geral, pois irá gestionar as demandas dessa área distribuindo as solicitações de clientes para as áreas de conteúdo, gestão de tráfego e design dentro da agência.

Esse(a) profissional será responsável por guiar reuniões semanais com clientes e atendê-los para solicitações do dia a dia, bem como aprovações e ajustes no fluxo de trabalho.

Somos uma equipe que prioriza o trabalho em conjunto, a troca de ideias e a transparência!

Publicidade - OTZAds



Características da vaga:

Contratação PJ
Salário: a combinar de acordo com a pretensão
Horário: seg a sex 9h – 18h
Home office

Responsabilidades:
Reunião semanal de pauta com clientes para definição de pautas a serem abordadas nas redes sociais e absorção de demandas para passar para a equipe interna.
Contato direto com as equipes internas de:
Conteúdo: equipe focada na produção de calendário editorial e posts para redes sociais. A pessoa de atendimento fica em contato direto com esse time para organizar as demandas de cada cliente e enviá-las para aprovação.
Mídia: equipe focada na área de Gestão de Tráfego (ações pagas em redes sociais e Google). A pessoa de atendimento fica em contato direto com esse time para envio de relatórios para clientes, organização de solicitações dos clientes e possíveis aprovações de verba para as campanhas de cada um deles.
Design: equipe focada na produção de posts para as redes sociais. A pessoa de atendimento tem contato indireto com a área de design, pois a equipe de conteúdo alinha as demandas juntamente com esse time. O contato entre atendimento e design será para envio de materiais de identidade visual e possíveis alinhamentos de solicitações do cliente.
Comercial / gestão: diretores focados na gestão de processos da empresa. A pessoa de atendimento fica em contato diário direto com os gestores para comunicar as principais demandas e encaminhar aprovações necessárias.




Interessados favor enviar CV e pretensão salarial para julia@nautadigital.com.br

Observação: ⚠️ Muito importante deixar bem claro, sob hipótese nenhuma pague para trabalhar! Se alguma empresa solicitar pagamento de curso ou algo do tipo não aceite a vaga! ⚠️

Ass: Oportunidade Vagas Home Office

Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports