05 Vagas Estágio Em Recrutamento E Seleção - Bolsa-Auxílio de 900,00 reais - Vagas Home Office - São Paulo, SP

 


Somos consultoria Especializada em Atração, Recrutamento e Seleção de profissionais. Todo nosso time atua em Posições Home Office.



Neste momento apresentamos novas posições de Estágio para Estudantes de Gestão de Recursos Humanos e de Psicologia. Atribuições: Nesta função você irá atuar com atividades de Recrutamento e Seleção de inúmeros seguimentos do mercado. Aprenderá e será RESPONSÁVEL por todo o processo seletivo (ABERTURA DE VAGAS, ALINHAMENTO DO PERFIL, TRIAGEM DE CANDIDATOS, PUBLICAÇÃO E DIVULGAÇÃO DAS OPORTUNIDADES, FARÁ ENTREVISTAS INDIVIDUAIS EM PLATAFORMAS ON LINE DIVERSAS, WHATSAPP, SKYPE, Goolgle Meet, Zoom, Teams, ETC).



As atividades mais comuns serão: O agendamento de entrevistas; Abertura de vagas, Recepção e Atendimento de Candidatos em sistema virtual ou presencial; Mapear e alinhar perfil junto ao requisitante das oportunidades; Realizar triagem de candidatos e currículos nas ferramentas de recrutamento e seleção; Realizar contato telefônico para convocação de candidatos ao processo seletivo; Entrevistas individuais ou em grupos; Dar a devolutiva final aos candidatos; Fornecer apoio no processo de Admissão (Coleta de documentação, agendamento de exames, Arquivo de documentos, etc). Oferecemos: Bolsa-Auxílio de 900,00 + 100,00 (Para custas de internet Home Office); O Nosso turno é de 06:30hrs/dia (Com 30 minutos de pausa -intervalo lanche) | Escala: De Segunda a Sexta-feira. Sendo Atividade Home Office | Das 09:00 às 15:30hs



Requisitos: A.Desejável habilidade em Excel, Word, (Pacote office em geral); B.Ter computador e ou NoteBook em ótimas condições para o trabalho + acesso à internet; C.Ensino superior em Recursos Humanos CURSANDO O PRIMEIRO SEMESTRE ou Psicologia CURSANDO ENTRE O 1º E O 5º SEMESTRE); D.Ser bem comunicativo (a); E.Gostar muito de gente; F.Ser ágil; H.Desejo próprio e REAL de atuar em RH E não por pressão externa ou obrigatoriedade de estágio.




Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Observação: ⚠️ Muito importante deixar bem claro, sob hipótese nenhuma pague para trabalhar! Se alguma empresa solicitar pagamento de curso ou algo do tipo não aceite a vaga! ⚠️
Ass: Oportunidade Vagas Home Office

Postar um comentário

0 Comentários

Latest in Sports